quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

TARA PERDIDA EM GRANDE ACTIVIDADE

A digressão nacional de 2014 dos Tara Perdida arranca a 14 de Março no Paradise Garage (Lisboa). Depois da tão aclamada participação no palco EDP do festival “Super Bock Super Rock”, dos habituais concertos de Verão, actuação nas Festas da Praia, na Ilha Terceira, Açores e festas académicas, a banda levará o novo álbum “O Dono do Mundo” a várias cidades, num espectáculo enérgico e contagiante.

Em antecipação deste concerto, a Antena 3 estreia o novo vídeo do tema “Lisboa” esta 5.ª feira, 23 de Janeiro. O vídeo de “Lisboa”, que conta com a parceria com Tim, emblemático vocalista dos Xutos & Pontapés, e Rui Almeida, pianista e parceiro de longa data de João Pedro Pais, foi realizado por Leandro Ferrão. “Lisboa” é uma refrescante canção no estilo punk-rock a que os Tara Perdida se têm sempre mantido fiéis.
 
Dono do Mundo” é o sexto trabalho de estúdio na discografia do grupo, que se formou em 1995. O regresso à estrada em 2014 dá continuidade e reforça o talento e o trabalho dos Tara Perdida, que continua a contar com uma legião de fãs apaixonada e vibrante.

Depois de um hiato de 5 anos sem editar, os Tara Perdida lançaram o novo álbum “Dono do Mundo” na Primavera 2013. O single de apresentação deste novo trabalho foi o tema “O que é que eu faço aqui?, ao qual se seguiu o segundo single “Lisboa”, que conta com a participação especial de Tim (Xutos e Pontapés) e Rui Almeida (pianista João Pedro Pais).
 
“Dono do Mundo” é o 7.º registo editado e o sucessor de “Nada a esconder”, lançado em 2008. Este novo trabalho do quinteto lisboeta inclui 13 temas, um dos quais instrumental e foi produzido por Tara Perdida e João Martins.
 

Sem comentários: