No inicio de 2012, em Portugal (Lisboa) o projeto forma-se com dois membros para desenvolver musica instrumental como construção de paisagens e ambientes sonoros. O desafio era convergir a originalidade, a diferença e a concetualidade da música, começando pelos próprios instrumentos usados para compor.
São então usados para o efeito um Double Neck de guitarra e baixo elétricos, um sintetizador, bateria acústica, um Roland SPDX, Loopstations e diversos pedais de efeitos, sendo a música produzida em tempo real, sem pré-gravações de loops ou sonoridades, tanto em estúdio como ao vivo.
Durante o ano de 2012, até ao inicio de 2013 realizaram alguns shows em Lisboa, em espaços como a Fábrica da Pólvora, LX Factory e a Praça Camões, este no âmbito do Festival Faz Música, no intuito de desenvolver experiência em palco como banda e divulgar o projeto.
Em meados de 2013 começaram a preparar as gravações de um LP de estreia, tendo no inicio de 2014 entrado em estúdio e concluído gravações do disco de estreia dos Lucky Lupe - 6 temas estão agora em fase de edição.
Em Abril de 2014 David F. -membro fundador dos Lucky Lupe – muda-se para a cidade de São Paulo e traz com ele o projeto para dar continuidade no Brasil. É então que Adriano Radael se junta como novo baterista para dar inicio a uma nova etapa dos Lucky Lupe.
Sem comentários:
Enviar um comentário