segunda-feira, 1 de setembro de 2014

KA§PAR E THUNDER & CO. JUNTOS




















Ka§par - DJ, músico e produtor - depois de discos em selos como a Clone e a 4lux, em Roterdão; Stripped & Chewed, em Chicago; ou a RAWAX na Alemanha,  estreia-se na refrescada TINK! MUSIC com uma canção em colaboração com a banda Thunder & Co. "Do it" é uma canção honesta e despretensiosa, que fará dançar tanto na rádio e no carro, como nos clubes (com a versão de Ka§par vocal extendida e a versão dub).
Corria o ano de 1990, quando nasceu em Amsterdão a TINK! Records - uma das primeiras editoras de músicaelectrónica da Holanda, pioneira do som “house” e “rave” que desde então se tornou parte integrante da cultura musical dos países baixos. A editora operou a partir do estúdio de gravação Portland Sound Studio e durante os quatro anos que se seguiram editou mais de uma vintena de discos, criando um vasto catálogo, integralmente relacionado com o universo da música de dança que lhe era contemporânea. Vinte anos desde a sua última edição, o projecto é reactivado pelo seu fundador, José Salvador, renascendo em Lisboa com o nome TINK! MUSIC (bem como os estúdios Portland). Nesta nova encarnação, a editora tomou como objectivo o apoio e desenvolvimento de alguns do mais frescos e excitantes talentos nativos da sua nova cidade, bem como alguns valores emergentes de Amsterdão e arredores.
Apresentação da editora TINK! MUSIC no Park e no Lounge

Nos dias 5 e 6 de Setembro, a TINK!Music convida todos os amigos para a apresentação do catálogo a ser editadonos próximos meses: dia 5, no Park, a partir das 16h, e dia 6, no Lounge, a partir das23h. O alinhamento é representativo das primeiras apostas artísticas da editora. O destaque vai para a apresentação do primeiro 'single': a colaboração entre Ka§par e os Thunder & Co., com o aguardado tema “Do It”; o emergente artista lisboeta Daino(João Costa), e o sempre carismático DJ Trol2000, também ele colaborador próximo da editora. A entrada é livre.

Sem comentários: