sexta-feira, 28 de novembro de 2014

RICHIE CAMPBELL LANÇA DVD




















A 19 de Dezembro de 2013, Richie Campbell esgota pela segunda vez na sua carreira a sala do Campo Pequeno, num concerto que assinalou o final da“FOCUSED” Tour, com mais de 80 concertos por todo o país, Europa, Jamaica e Barbados. Para este concerto, Richie Campbell convidou Gentleman, Richie Stephens e Dengaz para partilharem o palco, acabando por tornar-se num dos mais emocionantes dias da sua carreira.

Este espectáculo ficará gravado para sempre no CD/DVD "Richie Campbell & The 911 Band - Live at Campo Pequeno", com lançamento marcado para o dia 15 de Dezembro. É o primeiro DVD na carreira de Richie Campbell. 22 temas ao longo de mais de 90 minutos onde não faltaram claro, temas como That’s How We Roll, Get With You, Whataday, Blame It On Me ou From The Heart.

O DVD contou com uma mega-produção de mais de 50 camaras que registaram momentos de êxtase e muita energia. O enorme espectáculo de luz, leds e pirotecnia, foram também ingredientes perfeitos para um concerto único e contangiante. Desde slow motions a "explosões" em palco, este CD/DVD é o registo que faltava, de um artista com uma ligação enorme aos seus fãs, que retribuíram de forma efusiva.

O lançamento deste DVD vem fechar o ciclo do disco “Focused” editado em Dezembro de 2012. Em breve, Richie Campbell estará de regresso à Jamaica, uma vez que já está a preparar o novo disco que será lançado em 2015. Na noite deReveillon Richie Campbell actua no Casino de Lisboa a partir das 00h30.

Sem comentários: