quarta-feira, 26 de novembro de 2014

THE GODSPEED SOCIETY OFERECEM SINGLE




















The Godspeed Society ofereceram o primeiro single do novo trabalho, “Witchcraft”, num inovador formato de audição 3D, a todos os que estiveram presentes na primeira das “Last Words Sessions” no Musicbox em Lisboa, no passado dia 12 de Novembro.

“Witchcraft” está agora disponível nas plataformas digitais e, em breve, novos temas se juntarão a este. É desta forma que os The Godspeed Society lançam o seu novo disco: música a música e com o apoio do seu público. Cada espectáculo integrante nas “Last Words Sessions” serve para financiar a gravação de um novo tema.

A próxima das “Last Words Sessions” acontecerá a 28 de Janeiro de 2015, às 22h30 em ponto, no Musicbox em Lisboa e o bilhete custa 4€. 

Com uma temática que continua a caracterizar a banda como contadores de estórias natos, os The Godspeed Society brindam-nos agora com um conjunto de cartas, pequenas narrativas que nos deixam entrar nas vidas dos seus intervenientes. Em qualquer parte do mundo, em 1965 ou 2015, alguém escreve uma carta a outro alguém e nós vamos poder lê-la e ouvi-la.

Sem comentários: