Imaginem-se deitados num campo de girassóis a ouvir a natureza e os passarinhos a cantar. Hmm, que bom. Mas o que é aquilo? Aquele som lá no fundo a ficar cada vez mais alto? Magoa um bocado a cabeça mas tem que se ver o que é... É um feedback maroto. Mas um feedback maroto no meio de girassóis? Estranho...
Agora, imaginem-se num concerto meio punk. Sim, só meio. Há girassóis e feedbacks e moches e guitarras sujas que nos fazem querer deitar fogo ao campo onde estivemos há pouco. Parece bom? Pois, nós sabemos que parece.
Os Sunflowers tornaram-se um duo em Maio e o seu som tornou-se rápido, sujo e cru. Nos grandes palcos, os girassóis nunca desiludiram o público e apresentam sempre um espectáculo cheio de energia, feedbacks, pb&j's e luzinhas de Natal a piscar. Os girassóis gostam de ser o mais informal possível com o seu hippie punk que cativa e deixa a vontade de ter mais. Ou não.
Depois de um primeiro EP em meados de 2014, em breve o segundo de nome "Ghosts", que foi gravado nos Estúdios Sá da Bandeira, verá a luz do dia. Com ele, a banda voltará de novo aos palcos.
Aqui fica o avanço:

Sem comentários:
Enviar um comentário