terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

WOODROCK FESTIVAL

~


















A banda de Rock norte americana "THE BELLRAYS" serão os cabeças de cartaz da 3a edição do WOODROCK FESTIVAL numa concerto com data unica na zona centro do País.

Com o lema "HÁ QUEM TENHA O NOME,NÓS TEMOS O ROCK",o WOODROCK FESTIVAL vai para a sua 3a edição mantendo se fiel às suas características de um Festival sem artifícios, em que a musica rock está mesmo em primeiro lugar.

Rodeados de uma natureza ímpar,com a praia,a floresta e a montanha à uma distancia de poucos metros,com condições de camping excelentes,preços acessiveis e rock de qualidade,os "nossos" festivaleiros podem com todaa certeza desfrutar de um evento que procurará sempre que sejam as bandas e a natureza a falarem por si.

Recusamos então as estratégias invasivas de marketing tão comuns em outros eventos,recusamos também ceder aos ditames da musíca mais comercial e tentaremos de novo que o Roc menos"produto",tocado por quem realmente gosta de o tocar, tenha aqui um bom espaço e nos proporcione a festa que só o Rock and Roll sabe tão bem proporcionar.

BANDAS CONFIRMADAS:

DIA 17 JULHO 2015 DIA                              
Miss Lava
Asimov
Stone Dead
The Black Wizards
The Zanibar
 
DIA 18 JULHO 2015
The Bellrays
D3O
Souq
V8Bombs
Aliens

Sem comentários: