sexta-feira, 27 de março de 2015

MENDIGOS & LADRÕES EDITAM SEGUNDO SINGLE




















Os Mendigos & Ladrões têm um novo single. “Louco és tu!” é o segundo tema extraído do EPhomónimo, que marca a estreia da banda e que foi editado pela Music In My Soul no último verão.

Mendigos & Ladrões é um projeto de originais de música portuguesa num estilo Rock, nascido  no início de 2012. Nuno Ramos (voz/guitarra), Espedito Gomes (bateria) e Diogo Fonseca (baixo) são da Costa da Caparica e pretendem, nas suas composições, veicular uma mensagem que seja clara e percetível, pelo que os temas são cantados em português.

O grupo conta já com a passagem, como vencedor, nas três eliminatórias do Concurso de Bandas - Palco Novos Valores (Festa do Avante! 2012), que culminou com a atuação na própria festa, e ainda a vitória no 8º Concurso de Música Moderna de Almada 2012. E também gravou o tema “Louco és tu!” na BalconyTv Lisboa.

No dia 1 de agosto de 2014, os Mendigos & Ladrões lançaram o primeiro EP, homónimo, porque acreditam nas histórias que contam, porque sentim que as músicas tocam quem as ouve e porque são movidos pelo sonho.

Para download do EP
iTunes: https://itunes.apple.com/pt/artist/mendigos-e-ladroes/id903905353
MEO Music: http://music.meo.pt/album/mendigos-e-ladraes-36bEtX8S8Z84G7PfFL6x4g
Amazon: http://www.amazon.com/Mendigos-E-Ladr%C3%B5es/dp/B00MJ1RHSG

Sem comentários: