terça-feira, 3 de março de 2015

PRIMEIRAS NOVIDADES DOS BONS SONS








O Festival de Música Portuguesa regressa em 2015 nos dias 13, 14, 15 e 16 de Agosto.

 A qualidade da produção musical nacional vai novamente encher a aldeia de Cem Soldos e promover o encontro dos criadores com um público exigente e conhecedor.

Para quem não aguenta de curiosidade, o BONS SONS desvenda as primeiras bandas. Para quem quer garantir bilhete, já pode comprar o passe de 4 dias, com a vantagem de usufruir de descontos muito apetecíveis.
 
A IMAGEM DO BONS SONS’15

A mudança de ciclo pedia uma nova cara, uma imagem que espelhasse o crescimento do projecto e o seu novo paradigma. Este é O Festival de Música Portuguesa onde se pode ver e ouvir o que de melhor se faz hoje em Portugal. Deveria, por isso, ser uma imagem contemporânea mas onde estivesse reflectido o seu carácter festivo e o calor que se sente quando se Vive a Aldeia. Reforça-se a importância deste local, Cem Soldos, e dos seus habitantes, as pessoas que fizeram e fazem esta aldeia tão especial. É o que também iremos partilhar durante a campanha, através de imagens que recuperaram registos fotográficos de outros tempos
MÚSICA PARA OS TEUS OUVIDOS

O BONS SONS anuncia as primeiras confirmações e continua a celebrar a diversidade e vitalidade da música portuguesa. Os projectos musicais aqui apresentados revelam identidades distintas que se enquadram nas linhas programáticas dos 4 palcos principais.

TÓ TRIPS
NICE WEATHER FOR DUCKS
TRÊSPORCENTO
RETIMBRAR
 

Sem comentários: