sexta-feira, 1 de maio de 2015

GNRATION FAZ DOIS ANOS














 Apenas hoje: bilhetes a metade do preço no segundo aniversário do GNRation

O GNRation comemora hoje, no primeiro dia de maio, dois anos de existência. Para celebrar o número par, disponibilizamos a metade dos preços todos os bilhetes para todos os espetáculos da programação em vigor. Os parabéns também são vossos e esta é a nossa prenda.
 
Idealizado no âmbito do Braga 2012: Capital Europeia da Juventude, o GNRation é um espaço orientado para a promoção de atividades artísticas e para a exploração e disseminação das artes digitais.
 
No edifício GNRation, está também sediada a Startup Braga, hub deinovação no apoio à criação e ao desenvolvimento de projetos com elevado potencial empreendedor nos mercados internacionais, e a Loja Europa Jovem - Youth Europe Store, estrutura de informação europeia destinada aos jovens.

Ao segundo aniversário, oferecemos-vos uma prenda: colocamos a metade do preço todos os espetáculos da programação cultural para o trimestre de abril, maio e junho.
 
Isto significa que poderão ver o regresso da francesa Colleen ao nosso país, a apresentação do novo disco do guitarrista Peixe, a Nova  Orquestra Futurista do Porto a homenagear a obra de Luigi Russolo,  a residência artística dos Sensible Soccers com a artista visual Laetitia Morais, a abordagem de cariz contemporâneo ao canto tradicional minhoto no projeto Outros Cantos, e o workshop e concerto norte-americana Matmos, dupla de culto da música eletrónica.
 

Sem comentários: