segunda-feira, 29 de junho de 2015

BENJAMIM AO VIVO




















Benjamim antecipa o lançamento do seu primeiro disco com uma sequência de concertos de norte a sul de Portugal, durante 33 dias seguidos.

A primeira etapa deste tour-de-force acontece apropriadamente na vila alentejana de Alvito - no coreto da Praça da República - mesmo à porta de casa e do estúdio onde AUTO RÁDIO foi maioritariamente composto e gravado. É no dia 14 de Julho, às 21h - com primeira parte a cargo de AP Braga, co-autor e co-intérprete de ‘Rosie’ uma das 12 músicas do disco.

De Alvito a 14 de Julho até Ílhavo a 15 de Agosto são 33 dias, 33 sítios diferentes. Portugal corrido de lés-a-lés, ao volante da sua carrinha Volkswagen Golf 1996. Ao lado de Benjamim, na dupla função de co-piloto e documentarista, o fotógrafo Gonçalo Pôla terá a seu cargo o registo foto-videográfico e a elaboração de um diário de estrada.


Lançado no passado mês de Abril, o single Os Teus Passos foi recentemente incluído na compilação Novos Talentos FNAC 2015.

 Agora segue-se Tarrafal, segunda canção do disco e o segundo single a rodar na rádio.


O álbum estará nas lojas no início de Setembro, com edição Pataca Discos. Até lá, e a partir de 14 de Julho, pode ser comprado em todos os concertos desta digressão. Em total exclusivo.
Localidades confirmadas: Alvito, Santa Maria da Feira, Murtosa, Cuba, Serpa, Barão de S. João (Lagos), Vila do Bispo, Tavira, Vila Nova de Milfontes, Beja, Parede, Setúbal, Costa da Caparica, Piódão, Barcelos, Braga, Luso, Caldas do Gerês, Viseu, São Pedro do Sul, Pombal, Aveiro, Vizela, Cem Soldos, Figueira da Foz, Ílhavo (...)

“… a estrada é longa, só acaba no mar” (Auto Rádio)

Sem comentários: