quinta-feira, 30 de julho de 2015

TCR ZIGURFEST




















Medeiros/Lucas, Sabre, Cajado, The Sunflowers e Tresor&Bosxh são as novas confirmações para a quinta edição do TRC ZigurFest.

Estes nomes juntam-se aos já anunciados Cave Story, HHY & The Macumbas, Evols, daily misconceptions, azul-revolto, Corona, Mahogany, Tar Feather e Plus Ultra.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Em jeito de comemoração do aniversário da editora e dos cinco anos do TRC ZigurFest, lançámos aos artistas da casa o desafio de recriar temas editados pela Zigur em cinco anos de existência. Esses temas ganham agora uma nova dimensão, uma nova vida até, numa colecção de dez temas a que chamámos Antologia e que estará disponível para venda, em edição limitada, durante o festival. A primeira amostra pode ser ouvida aqui e vista ali.

O TRC ZigurFest decorre nos dias 28 e 29 de Agosto e vai levar a Lamego um total de 18 bandas distribuídas por três palcos: Grande Auditório (no Teatro Ribeiro Conceição), Palco Olaria e Palco Castelinho (ambos na rua da Olaria). Os bilhetes custam entre € 3,00 (diário) e € 5,00 (passe geral) e dão acesso aos concertos do Teatro Ribeiro Conceição. Os concertos na rua da Olaria são gratuitos.

Em anexo, encontram um press-release com informações adicionais, bem como o poster e a capa da Antologia. Estamos totalmente disponíveis para a marcação de entrevistas a propósito do festival.

Sem comentários: