terça-feira, 27 de outubro de 2015

JOSÉ CID CONVIDA UXIA PARA O COLISEU DO PORTO




















É já este sábado que José Cid sobe ao palco do Coliseu do Porto para apresentar o seu mais recente disco “Menino prodígio”, no seguimento da tour 2015, com a qual tem percorrido o pais de norte a sul.
O músico e compositor regressa ao Coliseu da invicta acompanhado pela Big Band, para um espetáculo inesquecível, que conta com a participação da cantora galegaUxia, como convidada especial.

José Cid subiu ao palco do Coliseu do Porto, anteriormente, em Fevereiro de 2014, tendo esgotado a sala e, em Junho último, atuou ao ar livre, na cidade, no âmbito das Festas de S. João, com uma audiência de cerca de 120.000 pessoas.

“A lenda de D. Sebastião”, “Vinte anos”, “Cai neve em Nova Iorque”, “Eu nasci para a música”, “Um grande, grande amor”, “Cabana junto à praia” ou “Ontem, hoje e amanhã”, serão alguns dos hits que poderemos ouvir, dia 31 de Outubro no Coliseu do Porto. Do alinhamento farão parte, também, as grande canções que compõem o último álbum e que passam em revista os êxitos de uma carreira de mais de 50 anos, como Blá!, Blá!, Blá!", um dos temas composto para o Quarteto 1111, motivo de censura pelo antigo regime.

Entre estes e outros temas, o músico e compositor apresentará ainda, em primeira mão, algumas das composições do próximo disco, que será editado no primeiro semestre de 2016.

INFORMAÇÕES DE BILHETEIRA
PORTO | COLISEU
31 DE OUTUBRO | 22h00
Preço dos Bilhetes: 30,00€ - 15,00€
Bilhetes à venda na Ticketline e nos locais habituais

Sem comentários: