terça-feira, 24 de novembro de 2015

NO SALÃO BRAZIL













Sexta, 27 de Novembro, 21h30
Victor Torpedo (Karaoke) Live Show + Mighty Sands 
+ Projeção do documentário Barreiro Rocks

Depois de Tédio Boys, Parkinsons, Tiguana Bibles ou Subway Riders, Victor Torpedo apresenta-se a solo com o espetáculo “Karaoke Show-live!”. Com uma estética DIY próxima do postpunk, a que se acrescenta a vasta cultura musical de Torpedo, este é um projeto irónico mas também de amor, ódio, raiva e desespero. A banda sonora varia entre o punk rock, reggae, dub, rock, pop e música eletrónica, culminando num mash up cinematográfico. Novembro é o mês de “Adventure Culture”, 3o capítulo de Raw.

Os Mighty Sands (ex-Los Black Jews) são um quinteto de surf rock lisboeta. Desde a sua formação que têm percorrido Portugal em festivais como o Indie Music Fest, Rodellus Fest, Gliding Barnacles e apresentaram-se ainda no Musicbox, nos jardins do CCB, Sabotage Club, entre outros. O single "DK" faz parte da playlist da Vodafone.fm e o seu aguardado primeiro EP foi lançado em Outubro.

Barreiro Rocks, documentário realizado por Eduardo Morais (Meio Metro de Pedra, Música em Pó) retrata 15 anos de vida do Festival que decorre no Barreiro. Estreia do recém-lançado documentário em Coimbra.Barreiro 

Sem comentários: