sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

BLIBD ZERO ESGOTAM CONCERTO











CASA DA MÚSICA - 29 JANEIRO - 23H00 - Lotação esgotada

Os Blind Zero celebram hoje os 20 anos do disco de estreia, "Trigger", com um concerto único e irrepetível na Casa da Música para o qual já não há bilhetes disponíveis. Mário Benvindo e Marco Nunes, os primeiros guitarristas da banda, são os convidados.

A 29 de Janeiro de 1994 realizou-se o primeiro ensaio dos Blind Zero e a partir dessa noite tudo mudou na vida de Miguel Guedes, Nuxo Espinheira, Pedro Guedes, Vasco Espinheira e Mário Benvindo. Ano e meio depois editaram o primeiro disco, “Trigger”, que foi aclamado pela crítica e rapidamente atingiu o galardão de Disco de Ouro, o primeiro para uma banda de rock a cantar em inglês.

“Recognize”, “Big Brother” e “More Than Ever” são alguns dos temas que integram o álbum de estreia dos Blind Zero e que continuam a ser obrigatórios nos concertos. Em palco, além da formação actual, vão estar os primeiros guitarristas dos Blind Zero, Mário Benvindo e Marco Nunes, que compuseram e gravaram no "Trigger".
E porque são muitos os motivos para festejar, os Blind Zero apresentam um concerto especial na Casa da Música onde vão tocar na íntegra o primeiro disco, "Trigger", e mais alguns dos temas obrigatórios que fazem parte do vasto reportório da banda.

Sem comentários: