quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

NOVIDADES DA RASTILHO RECORDS












David Fonseca "Futuro Eu" LP
Depois da primeira edição em vinil vermelho ter esgotado rapidamente, já temos nas lojas uma nova versão do "Futuro Eu", o novo e aclamado novo disco de David Fonseca. Em parceria com a Universal Music, temos uma nova edição, com uma capa alternativa e em vinil verde. Edição LP12" Vinyl + Digital.

Legendary Tigerman "Masquerade" LP
10 anos passaram. Provavelmente o disco mais importante (pelo simbolismo que teve em 2006 e por ser um grande disco!) da nossa história. Esta é a 3ª edição de "Masquerade", remasterizada e em vinil vermelho. Já nas lojas.

Peixe : Avião "Peso Morto" LP
Edição limitada em vinil. 4º álbum dos bracarenses peixe : avião, de regresso à família da Rastilho Records. Nas lojas a 12 de Fevereiro.

Dead Combo "Vol. II - Quando a Alma não é Pequena" LP
Os Dead Combo são uma das poucas bandas potuguesas da actualidade que têm toda a sua discografia disponível no formato vinil. "Vol. II" é o álbum de 2006 de Tó Trips e Pedro Gonçalves e o único que faltava editar em Vinil. E não fizémos por menos: esta é uma edição especial em vinil half / half (Red & Yellow). Nas Lojas a 12 de Fevereiro.
Bizarra Locomotiva "Mortuário" CD Digipack
2015 foi um grande ano para os Bizarra. O regresso em grande após 5 anos de ausência. "Mortuário" é uma obra prima, o álbum do ano para a revista Loud!. A versão em Digipack estava há muitos meses esgotada; volta a estar disponível agora a um preço mais baixo. Nas lojas a de 12 de Fevereiro, novamente.

Cais Sodré Funk Connection "Soul, Sweat & Cut The Crap" CD | LP
O novo álbum dos CSFC, disponível em LP colorido e CD. Nas lojas a 26/02. O título diz tudo.....

TÓ TRIPS | JOÃO DOCE "Sumba" LP
Edição exclusiva e limitada do Record Store Day´2016. "...Sumba ...Um mundo imaginário, que nos obriga a um mindfulness: em Sumba não existe tempo, não existe urgência. Tudo é contemplado, tudo é admirado, tudo é considerado belo e impoluto."

Quinta-Feira 12: uma das apostas do ano!

A banda de João Correia e Rodolfo Jaca - que ao vivo se apresenta como um quinteto - assinou um contracto de edição do álbum de estreia, com edição prevista para Maio de 2016.

Estamos muito contentes por contarmos no nosso roster com uma das mais promissoras bandas do espectro Rock / Indie (cantado em Português).
Enquanto não desvendamos o segundo video / single, fiquem com o video de avanço "Fiasco" , gravado pela banda nas ruas de Tokyo.

Switchtense "Flesh & Bones"

Vem aí bomba: uma das mais activas bandas do Metal português da última década, está de regresso com "Flesh & Bones", o seu terceiro álbum de estúdio. A forma como será disponibilizado aos fans é inovadora: basta ir ao Moita Metal Fest nos próximos dias 1 / 2 de Abril e, na compra do bilhete diário ou do passe 2 dias, levam imediatamente "Flesh & Bones" no bolso! Sem aumento de preço, sem terem de o comprar online ou em lojas: mais directo do que isto é impossível! E a cereja em cima do bolo: um concerto dos Switchtense, no qual vão apresentar pela primeira vez as canções de "Flesh & Bones". Todos ao Moita Metal Fest dias 1 e 2 de Abril!  

Sem comentários: