terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

NOVO DISCO DE MARTA REN













É certamente melhor parar, olhar e ouvir. Ouvir com muita atenção. Porque a estreia em nome próprio da carismática Marta Ren promete marcar o ano.

Marta não é nova nestas andanças. A sua presença na mais inconformada música nacional faz-se sentir há mais de 15 anos. Primeiro nos Sloppy Joe e depois nos Bombazines afirmou o seu imenso talento. Mas a sua busca incessante não podia ficar por aqui. Havia que dedicar tempo à sua maior paixão.

Não há Soul se não houver vida. Vida cheia. Altos e baixos. Entusiasmos e desilusões. Amores e traições. Vida vivida. E como a própria Marta diz numa das suas grandes canções, não é possível dar corpo à Soul sem uma crença inabalável, uma honestidade arrebatadora e uma atitude sem limites.

É tudo isto que faz das 13 canções que compõem a edição nacional de “Stop, Look, Listen”, o primeiro grande disco de Soul gravado em Portugal.

É tudo isto que lhe tem valido o enorme reconhecimento internacional de toda a exigente imprensa especializada, do Japão a Inglaterra, dos Estados Unidos a Itália.

“Stop, Look, Listen” é um grande disco da mais clássica Soul em qualquer parte do mundo. Do Groove Funk de “Release me” ao peso insustentável da balada Beat “So long”, nada nos deixa indiferentes.

Por isso parem, olhem e ouçam. Marta Ren está aqui, para deixar a sua marca.

5 de Março | Arcos de Valdevez - Festival Sons de Vez
6 de Março | FNAC NorteShopping – 17h00
12 de Março | Calheta, Madeira - Saccharum Sessions

www.facebook.com/marta.ren
www.facebook.com/MartaRenTheGroovelvets


Sem comentários: