quarta-feira, 30 de março de 2016

CRATE RECORDS APRESENTA

Nome: Baço | Artistas:L-Ali & Pesca |  Voz & Letra: L-Ali | Instrumentais: Pesca | Part. Especial:Jota | 
 
Género:Hip-Hop  |  Data de Lançamento: 27 de Março de 2016 | Editora: Crate Records

“Tar baço para mim é tar com os sentidos afectados, com distorção de pensamentos. Daí a sonoridade
por si também ser suja. Baço é suposto trazer o ar pesado para os phones, embaciar aquilo que se julga ser um egottrip. Ter batalhas de supostos egos que muitas vezes surgiram por perguntas que a cabeça faz quando está mais baça. .Há muito verso retórico neste ep , mas o que serviu para mim na
altura também pode servir para alguém. Tricotei carapuça.

Acabei por construir o verdadeiro baço (órgão) um dos agentes do sistema imunitário, que limpou muita coisa. Mas ficou ali uma boa mestela filtrada.Tirando isso, foi graveiro até não poder mais, fazer tremer bochechas. Temperar bem com verde aromático...e deixar em banho Maria. “
L- Ali

“Baço”

É o mais recente lançamento a sair da nossa caixa. Dentro do submundo do Hip-Hop, o L-Ali andou à Pesca e engachou um “Baço”. Constituido por sete temas, “Baço” projecta-nos para uma nova dimensão imaginada pelos autores, onde a composição é simples mas invasiva e se funde com poesia densa que nos afunda nesse lugar escuro e etéreo. Este EP não aspira a enquadrar-se no resto do movimento das caixas da moda. Baço conta também com a participação de Jota no tema homônimo ao título do EP.

Como habitualmente, o EP encontra-se disponivel para Free Download do formato digital e encomenda de formato fisico (cd) através da plataforma BandCamp.

Aqui podem fazer o download gratuito do EP “Baço” de L-Ali & Pesca:
https://craterecords.bandcamp.com
 
[ SoundCloud ​ ​soundcloud.com/craterecords ]
[ Facebook​ ​www.facebook.com/craterecords.music ]
​[ Youtube ​​www.youtube.com/channel ]




Sem comentários: