Evento: http://on.fb.me/1M3hXcd
PEGA MONSTRO
2 3 H 0 0
Pega Monstro é o duo lisboeta de rock das irmãs Maria (voz e guitarra) e Júlia Reis (bateria e voz), afiliado à Cafetra Records que ajudaram a criar e desenvolver desde 2008. Em 2012 lançaram o igualmente celebrado e vilipendiado - assim costuma ser com os bravos do pelotão - homónimo longa-duração de estreia, produzido por B Fachada. O seu segundo álbum intitulado "Alfarroba" foi lançado no Verão passado pela editora londrina Upset The Rhythm em CD, vinil LP e Digital. "Alfarroba" é, da raiz da sua intenção, imaginação e materialização, um álbum magnífico e raro. Directo, simples e comovente porque subtil, complexo e excitante. Das obras, seja em que campo das artes se quiser considerar, com uma perspectiva no feminino mais forte e emocionalmente inteligível sobre maturação individual e artística na sociedade portuguesa nos dias de hoje. No final de 2015 foi-lhe atribuído o prémio 'Disco do Ano' pela revista Time Out, e teve presença em diversas listas de melhores do ano como a do jornal Expresso ou da revista Blitz. Ao vivo têm tocado o mais possível por todo o país nos últimos anos, desde primeiras partes para os Ariel Pink Haunted Graffiti ou para os Jon Spencer Blues Explosion em Lisboa, a concertos em festivais como o Barreiro Rocks, NOS Em D'Bandada ou Milhões de Festa. Fora de portas destacam-se a generosa tour ibérica com os Iguanas e Éme, e a gloriosa digressão pelo Reino Unido em Agosto último.
OUVIR:https://pegamonstro.bandcamp.com/
VER:https://www.youtube.com/watch?v=nw1tSJqb6Xo
RUDOLFO+WONER
0 0 H 0 0
Palha de cabeços de lama gástrica quase sólida de bichos imaginários rítmicamente profundos e profundamente intelectuais pregada aos fiéis por duas vozes santas: Rudolfo, bispo do concelho, e Woner, sacerdote convidado. Bebendo o sangue de Deus e desenhando o Corpo de Satanás o duo vai partilhando os cânticos entre eles unindo as vozes em dissonâncias cruas.
OUVIR:https://soundcloud.com/rudolfo666/
VER:https://www.youtube.com/watch?v=0IBQsTT9avA
SARNADAS DJ7
0 1 H 0 0
Quem não o conhece desta forma, de certeza o conhecerá vestido a rigor: fato de coelho, cantando baladas às estrelas e às lágrimas. Desta vez não traz orelhas nem guitarra. Traz pampapejamz, traz technos, traz cumbias, chichas e fanfarras. É o lado divertido de ser coelho à noite, com a vantagem dos contraceptivos.
NA CAVE // SEMPRE À PALA // FINOS A 1,5€

Sem comentários:
Enviar um comentário