sexta-feira, 29 de abril de 2016

MARIZA GRAVA DUETO COM SERGIO DALMA














Nova versão de “Alma” disponível nas plataformas digitais amanhã, 29 de Abril

Mariza regravou o tema “Alma” em dueto com Sergio Dalma, uma das maiores vozes e um dos artistas de maior sucesso da música espanhola. O single, que em breve será distribuído para as rádios em Espanha, estará disponível nas plataformas digitais a 29 de Abril.

Esta nova versão de “Alma”, tema que Mariza gravou originalmente para o seu último álbum “Mundo”, é a quarta experiência de Mariza com artistas espanhóis: gravou com José Mercé “Hay una musica del Pueblo” (versão de “Há uma música do Povo”) tema do álbum “Transparente”, com Miguel Poveda na banda sonora do filme “Fados” e com Buika “Pequenas Verdades” no álbum “Terra”.

No âmbito da digressão “Mundo”, que já passou por vários países, Mariza apresentará o seu novo álbum ao vivo em Espanha no próximo mês de Julho: dias 22 em Barcelona (Festival Porta Ferrada) e 23 em Madrid (Festival Noches del Botánico).

Eleito um dos 10 melhores álbuns de 2015 pela revista de música inglesa “Songlines”, Mundo”, editado a 9 de Outubro passado, marca o aguardado regresso da mais internacional dos artistas portugueses aos discos após um interregno de cinco anos (o disco anterior, “Fado Tradicional”, data de 2010), durante o qual Mariza editou o seu primeiro ”Best-Of”.

Sem comentários: