quinta-feira, 28 de abril de 2016

ROGÉRIO CHARRAZ APRESENTA MEDO DO ESCURO















Próximas Apresentações:

02 de Maio - 5 Para Meia-noite – RTP (Televisão)
05 de Maio - Viva a Musica – Antena 1 (Rádio)
07 de Maio - Programa Inesquecível com Júlio Isidro – RTP Memória (Televisão)
09 de Maio - Concerto de Bolso TSF (Rádio)
26 de Maio - Cinema São Jorge, Lisboa (Concerto)


“Este é um disco muito verdadeiro, em que as canções estão muito mais próximas da sonoridade original, quando acabam de ser compostas. É um disco de autor, feito por alguém que não precisa de fronteiras nem de gavetas para se definir. É um disco de música portuguesa e também de música do mundo”, explica Rogério Charraz.

Este “Não Tenhas Medo do Escuro”, cujo single “Põe de Lado o GPS” (Rogério Charraz/José Fialho Gouveia) já toca nas rádios, tem o apoio da Antena 1 e edição oficial agendada para 15 de Abril. O concerto de lançamento será a 26 de Maio no Cinema São Jorge, em Lisboa.

Além de Júlio Resende, “Não Tenhas Medo do Escuro” conta ainda com as honrosas participações da fadista Katia Guerreiro, da guitarrista Marta Pereira da Costa, do acordeonista João Gentil e do músico brasileiro Edu Miranda que também é responsável pelas misturas do disco. Os irmãos Buba e Eduardo Espinho e também António Caixeiro completam a lista de músicos convidados, trazendo o Alentejo para a canção Chuva nos Beirados.

Sem comentários: