Todos os dias às 19h, o mais antigo programa de rádio pela música portuguesa
está na RUC em 107.9FM ou em emissao.ruc.fm
material para audição/divulgação, donativos, reclamações e outros para:
Fausto Barros da Silva - Apartado 4053 - 3031-901 COIMBRA
segunda-feira, 2 de maio de 2016
BALLA EM BRAGA
“Arqueologia” é o novo álbum que os Balla, de Armando Teixeira, apresentam no Theatro Circo já no próximo dia 7 de maio (21h30).
Com um percurso que inclui projetos como Bizarra Locomotiva, Ik Mux, Boris Ex Machina, Da Weasel ou Bullet, é com Balla que Armando Teixeira se mantém mais ativo.
Ao fim de 15 anos de atividade, “Arqueologia” é o sexto álbum de originais de Balla e reúne 13 temas que renovam a sonoridade pop alternativa que caracteriza o projeto e que resultam da memória e bagagem musical que Armando Teixeira tem vindo a reunir há décadas.
«O trabalho de Armando Teixeira, como produtor é animado por uma ideia comum de exploração da memória: das pessoas, das canções, das máquinas. Não espanta por isso que a sua mais recente criação leve o título de “Arqueologia”. É que enquanto o mundo pop avança à superfície, Armando Teixeira vai escavando as entranhas dos seus sintetizadores, processadores de efeitos ou mesas de mistura em busca daquele pulsar que foi erguendo um futuro para a pop», explica o jornalista Rui Miguel Abreu.
Para este concerto em Braga, Armando Teixeira faz-se acompanhar de Pedro Monteiro (baixo e percussões), Miguel Cervini (guitarra) e Duarte Cabaça (percussões).
Ingressos, a 15 euros (Cartão Quadrilátero: 7,5 euros) disponíveis em www.theatrocirco.bol.pt, na bilheteira do Theatro Circo, lojas Fnac e estações CTT aderentes
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário