sexta-feira, 27 de maio de 2016

FADE IN REVELAM NOVO SINGLE













Os portuenses FADE IN acabam de desvendar “Save Our Souls”, o cativante segundo single do EP “Insane” que combina influências indie mergulhadas na pop/rock com que têm vindo a traçar o seu caminho.

Este é já o segundo single retirado do último EP da banda, que chega agora ao mercado em formato CD depois de ter tido recentemente edição em formato digital.

FADE IN é um projeto original de música rock, formado em 2007 no Porto, por quatro músicos com experiências e diferentes estilos musicais, unidos sob uma substância comum: a paixão pela música.

A sonoridade da banda provém desta mesma mistura de estilos, que vão desde música tradicional portuguesa ao pop rock, combinando-se entre si e originando o som característico dos FADE IN.

A banda composta por Adriano Borges (voz e guitarra), João Baptista (bateria), Rui Reis (baixo) e Gil Garrido (guitarra solo e produção áudio) atuou ao longo dos anos em vários espaços e eventos, entre os quais: Dolce Vita Bandcasting (finalistas no Porto), Rock Café Coimbra (semi-finalistas), Voltímetro Rock (2º lugar), no Pin Up, Breyner 85, Kastrus River, o Meu Mercedes, Dunas Bar, entre outros.
Em 2015 editaram o EP "Insane", composto por cinco temas, que pretende levar a banda para outros palcos e para outras etapas que permitam alcançar o reconhecimento tão desejado.
 

Sem comentários: