quinta-feira, 26 de maio de 2016

SLOW J COM NOVAS INVESTIDAS

Slow J anuncia o lançamento do videoclip do tema "Vida Boa", no dia 27 de Maio 2016 (sexta-feira), no canal de youtube de Slow J, com o apoio da Antena 3.

Após o lançamento inesperado do áudio "Serenata de Agonia", chega agora o primeiro single (em formato vídeo) do álbum "The Art of Slowing Down", cujo lançamento está previsto para Outubro de 2016.
 
Uma realização de URSO (André V. Mendes) que explora o dia-a-dia de João e a revelação de Slow J.
 


Após um ano de estreia, com “The Free Food Tape EP” a despertar o interesse e apoio de um público muito eclético, Slow J prepara o novo álbum para Outubro de 2016.

Enquanto cultiva, com fome de uma vida boa, o álbum “The Art of Slowing Down”, Slow J vai espalhando algumas sementes junto dos seus seguidores.

Logo a começar o ano, J alimenta com “Comida”: 100 barras de oração ao Hip-Hop que tiveram um impacto imediato pela sua originalidade e irreverência.
 
Nos meses que se seguiram, Slow J actuou ao vivo no LUX Frágil, a convite do DJ Glue e no Lisbon Dance Festival, a 5 de Março de 2016, na Sala Zoot.

Ambas as actuações foram acompanhadas por Fred, grande baterista e novo membro da banda de Slow J, que para os festivais que aí se avizinham, conta também com Francis Dale, nas teclas.

Sem comentários: