sexta-feira, 24 de junho de 2016

ANARCHICKS COM NOVO SINGLE










As Anarchicks apresentam o seu novo single “Witch One”, o segundo retirado do mais recente álbum "We Claim The Right To Rebel And Resist". Mais que uma música, “Witch One” é uma viagem, uma alegoria dramatizada num videoclipe que nos transporta para o mundo das Anarchicks.

Este vídeo contou com a realização de José Dinis, que já tinha trabalhado com a banda no primeiro single deste mesmo álbum "We Claim The Right".

Quatro miúdas, sem hora para chegar a casa, tomam de assalto um Mercedes vermelho e partem em direcção ao infinito. Deslizam por estradas do Alentejo que se perdem no tempo, sonham com histórias de bruxas que leram secretamente em livros antigos, adivinham um futuro que irá arder nas fogueiras da nova inquisição, uma metáfora para os amuletos, superstições, pactos e estigmas dos nossos dias. Vão, por fim, desaguar numa igreja inacabada de Leiria, onde explode um refrão que acelera o coração e ecoa nos claustros imperfeitos de um cenário poético que se veste de sombras com o cair da noite.

"We Claim The Right To Rebel and Resist" é o segundo álbum de originais do quarteto lisboeta e foi editado no passado dia 27 de Maio com edição de autor e distribuição pela Sony Music Entertainment.

Para além dos temas que se encontram no EP "We Claim The Right", que saiu no passado mês de Dezembro com o selo da Blitz Record, o álbum conta com mais quatro temas originais.
 

Sem comentários: