terça-feira, 21 de junho de 2016

PIQUENIQUE DANÇANTE SOBRE A RELVA














Piquenique Dançante Sobre a Relva, segunda edição
2 de julho, jardins da Casa Allen / Casa das Artes – Porto

Porque foi um sonho de tarde de verão, no coração do Porto, num jardim em que a harmonia do verde e o som da Música trouxeram momentos únicos, repete-se este ano o Piquenique Dançante Sobre a Relva.

Numa organização que resulta novamente da parceria entre a Direção Regional da Cultura do Norte e a editora Sister Ray, o jardim da Casa Allen/Casa das Artes acolhe esta edição do Piquenique Dançante Sobre a Relva a 2 de julho, sábado, com horário alargado, este ano entre as 11h00 e as 20h00, contando com sete concertos distribuídos por dois palcos, três sets de djing e entrada livre.

Em palco estarão André Carneiro, Desligado, Grainy Detours, O Incrível Homem Bomba, Palace Mémoire, Plax Vaz  & os Kriol’Art  e os The Wild Booze, ficando o djing a cargo de Pedro Tenreiro (Antena 3), Alexandra Gonçalves (Rádio Nova) e do coletivo The Boys Next Door.

Convida-se ao retomar da tradição do almoço de piquenique em família, ao farnel, ao merendeiro e à marmita, pois pretende-se que o Piquenique Dançante Sobre a Relva seja isso mesmo, com famílias, piqueniques e ambiente de festa, onde a música portuguesa crie a predisposição para fruir deste magnífico jardim Portuense. E, quem não levar cesta de piquenique, ou precisar de a complementar, pode contar que haverá comida e bebida para adquirir no local. Piquenique Dançante Sobre a Relva.

2 de julho de 2016, sábado, 11h00 - 20h00, acesso livre
Organização: DRCN/ Divisão de Promoção e Dinamização Cultural e Sister Ray
Produção e programação: Sister Ray
Apoios: PortoLazer, Piu Piu Produções
https://www.facebook.com/events/1643867549268692

Sem comentários: