quinta-feira, 25 de agosto de 2016

LARGO DA MÚSICA EM VIANA DO CASTELO




















Em Viana do Castelo, a autarquia pretende levar a música a diversos largos e praças da cidade. Entre finais de agosto e meio de outubro, o evento Largo da Música – Festival 4X4 promete encher de sonoridades espaços que habitualmente não recebem estes eventos. Um total de 16 concertos ao longo de 4 fins-de- semana, com 4 concertos a cada fim-de- semana, em 4 espaços ao ar livre, a mostrar bandas da cidade e do distrito a par do melhor da nova música independente do Porto.

Nos dias 26 e 27 de agosto a música instala-se no Largo Maestro José Pedro, vulgarmente conhecido por Vasco da Gama, com Dysfunktional e Plax Vaz & os Kriol’Art na sexta-feira e Malaboos e os O Incrível Homem Bomba a atuarem no sábado.

Dias 09 e 10 de setembro será o Largo Amadeu Costa o escolhido, com concertos de Sulfur Giant e The Wild Booze na primeira noite e The Dead Academy e Ghosts of Port Royal na segunda. A 30 de setembro e 01 de outubro será a vez da Praça 1º Maio acolher Our New Lie e Rated With An X, The Blind Nation e Plaza, respetivamente. Dias 14 e 15 de outubro, a música terá lugar no Largo de S. Domingos, na sexta-feira com Grainy Detours e Palace Mémoire e no sábado com Desligado e Olavo Lüpia a fecharem este festival.

O horário dos concertos é em cada dia às 22h30 e às 23h30 e sempre com entrada livre. Programação completa em: http://www.cm-viana- castelo.pt/pt/agenda-cultural/largo-

Sem comentários: