quinta-feira, 1 de setembro de 2016

DAVID FONSECA NO THEATRO CIRCO




















O astro da pop nacional em Braga para uma apresentação única do seu último trabalho de originais.

No seu primeiro trabalho integralmente composto em português, David Fonseca vai a Braga com o seu “Futuro Eu” no dia 10 de setembro, sábado, pelas 21h30, para um espetáculo muito aguardado pelo público.

Depois de uma já extensa carreira que começou nos aclamados Silence 4, David Fonseca apresenta o seu 6º registo discográfico que, ao contrário do que é habitual, foi composto na sua língua materna, um sinal da procura incessante por novos desafios como sempre o caracterizou.

O primor por uma estética visual contemporânea, com grandes influências dos clássicos da música, como no mais recente vídeo “Ela Gosta de Mim Assim” estreado há sensivelmente dois meses, onde contracena com o ator Bruno Nogueira imitando o vídeo célebre da música “You can call me Al” do compositor Paul Simon, é um dos aspetos que o público que virá ao Theatro Circo no dia 10 poderá apreciar e contar.
 
Passaram-se 13 anos desde a sua estreia a solo, e pelo presente, David Fonseca não parará de surpreender os seus fãs com uma carreira que é feita de transformações e constante renovação.
 
No dia 10 de setembro no Theatro Circo, o público terá a oportunidade de ver um dos artistas mais renomados dos últimos 20 anos da música portuguesa, liderando tabelas, esgotando salas de espetáculo e participando com alguns dos maiores nomes da música nacional.

Ingressos, a 15 euros (Cartão Quadrilátero: 7,5 €) disponíveis em www.theatrocirco.bol.pt, na bilheteira do Theatro Circo, lojas Fnac e estações CTT aderentes.

Sem comentários: