segunda-feira, 31 de outubro de 2016

FREDDY LOCKS DE VOLTA AOS DISCOS












Freddy Locks lança o single “In this Time” e anuncia o novo álbum “Overstand” para 2017.

“In this Time” foi produzido pelo canadiano Dubmatix, com quem Freddy Locks já tinha colaborado no ep “Freddy Locks meet Dubmatix:Power ep”. Uma relação de amizade e profissional que continua a dar suculentos frutos, para satisfação e deleite dos muitos que esperavam ansiosamente este momento.

“In this Time” é uma música que fala sobre os actuais desafios na humanidade. Versa sobre a responsabilidade e importância da consciência e acção de cada um para uma causa comum. Assim é o reggae, faz da paz e do amor as bandeiras de um mundo que quer ver mais justo e mais digno. A mensagem é a união e este mensageiro está de volta.

Freddy Locks é um nome incontornável do reggae nacional.

Com raízes na mítica cena punk-rock de alvalade, o seu caminho é já longo e marcado por diversos encontros e parcerias com músicos e produtores de renome, nacionais e internacionais.Uma carreira dedicada à visão de um mundo melhor, recheada de boas canções, nobres armas de um guerreiro cuja missão é a paz. Overstand!

A banda ao vivo: Freddy Locks (guitarra e voz), Hugo Ganhão (baixo), Pedro Queiroz (bateria, coros), Miguel Campos (teclados), Gonçalo Prazeres (saxofone, flauta transversal e coros), Vanessa Crespo (trompete), António Duarte (percussões) e Manel André (técnico de som e dubwise).

Discografia:

“Rootsrockstruggeling” (2004) | “Bring up the Feeling” (2007) | “Freddy Locks meets Dubmatix: Power EP” (2009) | “Seek Your Truth” (2010) | “Rootstation” (2012)

Para ouvir: https://soundcloud.com/freddy-l-1/freddylocks-in-this-time
Spotify: https://open.spotify.com/album/2oL7konIaLSsqc6KppxBTr

www.freddylocks.pt | www.facebook.com/freddy.locks.7
 

Sem comentários: