quarta-feira, 2 de novembro de 2016

LES SAINTS ARMAND APRESENTAM EP

No próximo sábado, dia 5 de Novembro, às 22h00,  os Les Saints Armand apresentam o seu primeiro EP ("Nó") no Passos Manuel, no Porto.

Os Les Saint Armand são uma banda do Porto. Têm nome francês, mas cantam em português. Assim celebram a vida. Falam do amor e da vontade. Da razão e da loucura. A sua música tem um carácter próprio já marcado por quase dez anos de existência. Em constante mutação e maturação, preparam-se para lançar o seu single e EP - "Nó". Com este EP vêm dar as boas vindas à nova temporada, apresentando-se com uma nova formação. O baterista Alex Rodriguez-Lázaro e o contrabaixista José Aníbal Beirão juntam-se assim ao trio de vozes e guitarras compostas por André Júlio Teixeira, António Parra e Tiago Correia."

Já tocaram em Coimbra, Guarda, Évora, Vila Real, Freixo de Espada à Cinta, Guimarães, Braga, Póvoa do Varzim, Famalicão, Tomar, entre outras cidades. No Porto, tocaram na Casa da Música, Passos Manuel, Plano B, Café Au Lait, Maria Vai com as Outras, Café Concerto ESMAE, Pedra Nova, Piolho, Fnac's, Canhoto, Rua das Galerias de Paris, entre outros.

O álbum será disponibilizado em http://lessaintarmand.bandcamp/ a 5 de Novembro, mas está desde já disponível para pré-compra, com desconto. Inclui sempre uma serigrafia A2, de Inês Gomes Ferreira, enviada para morada, que será solicitada por e-mail após compra online do álbum. A serigrafia (com edição limitada de 25 exemplares) também pode ser adquirida individualmente no dia do concerto.

Bilhetes (no próprio dia) 7€
Pré-compra 5€

https://www.facebook.com/LesSaintArmand/?fref=ts


Sem comentários: