sexta-feira, 25 de novembro de 2016

NOVA EDIçÃO DA ZIGURARTISTS




















O ano está quase a acabar, mas não podíamos deixá-lo chegar ao fim sem mais um lançamento. Sem mais demoras, apresentamos “Vol I”, split protagonizado e assinado por twistedfreak e Dragão Inkomodo, com arte visual do Tiago da Bernarda.

Este é o primeiro de uma série de splits exclusivamente digitais, que tem o objectivo de procurar encontros mais ou menos inusitados entre membros da família Zigur e outros músicos, heróis e criadores. Enquanto escrevem estas palavras, pelo menos outros três volumes estão a ser escritos e pensados por músicos que a seu tempo serão revelados. O que in teressa saber é que estes serão compostos por temas originais: alguns escritos em estreita colaboração, outros sob o formato mais tradicional de remistura/reinterpretação.

Mas concentremo-nos neste “Vol I”, tomo que começou a ser pensado em Janeiro durante o primeiro concerto do Dragão Inkomodo, e que rapidamente se transformou numa bola de neve de potenciais encontros que queremos tornar realidade em 2017. Esperamos que nos cheguem em breve, mas por agora é altura de unir os pontos e desvendar o universo conjunto destes enfants-terribles.

De um lado, a imprevisibilidade dançável de Dragão Inkomodo, do outro a introspecção sónica de twistedfreak; no meio, um admirável mundo novo de dança, fisicalidade e possibil-
idades infinitas. São todos bem-vindos.

Tracklist:
Dragão Inkomodo - Numismática Túrgida de Cloroplastos
twistedfreak - Numismática Túrgida de Cloroplastos
(dublagem pesada)
twistedfreak - Encanto Jacaré
Dragão Inkomodo - Encanto Jacaré (Inkomodo remix)
 
Todas as faixas foram compostas e produzidas por Dragão Inkomodo e twistedfreak.
Masterização por José Silva.

Sem comentários: