quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

CONCERTO SOLIDÁRIO DE APOIO À CANTAUTORA ERICA BUETTNER




















Com:
Frankie Chavez & Selma Uamusse
Beautify Junkyards
Nice Weather For Ducks

25 MARÇO | 22H00 | MUSICBOX

Erica Buettner é uma cantautora norte-americana que escolheu Portugal para viver e trabalhar em 2010. Seis anos depois regressou à sua terra-natal com a promessa de voltar, muito em breve, ao nosso país para apresentar “Book of Waves”, o sucessor do aclamado disco de estreia “True Love and Water” apresentado em várias salas nacionais.

Os planos foram drasticamente alterados nos últimos meses com Erica obrigada a enfrentar uma batalha contra o cancro. Com apenas 32 anos, a jovem precisa da ajuda de todos para suportar o custo elevado dos tratamentos nos Estados Unidos. Nesse sentido, um grupo de músicos portugueses que, de uma forma ou outra, partilharam o palco ou o estúdio com a cantora e intérprete, decidiu organizar um concerto solidário para Erica.

No dia 25 de março, sábado, Frankie Chavez & Selma Uamusse, Beautify Junkyards e Nice Weather For Ducks partilham o palco do Musicbox a partir das 22H00, num concerto de solidariedade com a artista que, recentemente, foi diagnosticada com cancro.

O bilhete tem um custo único de 10€ e a receita da bilheteira reverte, na sua totalidade, para ajudar a cantautora a ultrapassar este momento inesperado e custear todos os tratamentos necessários.

Às primeiras 100 pessoas que chegarem ao Musicbox, com bilhete adquirido previamente ou na altura, serão oferecidos, aleatoriamente. discos de Frankie Chavez e Nice Weather For Ducks.
 

Sem comentários: