terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SANGRE IBERICO COM NOVO SINGLE




















Saídos da última edição do Got Talent Portugal, os Sangre Ibérico foram convidados a apresentar o seu mais recente single, “Cavalgada” no Got Talent Espanha. A atuação foi um êxito, com público e jurados rendidos à sua sonoridade, como se pode ver pelas reações no vídeo publicado no Youtube: https://youtu.be/9uOgpt5el5Y.

Os Sangre Ibérico revelaram-se um dos mais interessantes projetos musicais surgidos em Portugal nos últimos tempos. Fortemente influenciados pelo flamenco, e pelo fado, unem os dois países na transformação de fados e de música tradicional portuguesa em rumbas flamencas, para além de escolherem e arranjarem temas originais, também em castelhano.

“Cavalgada” é o single de apresentação do grupo, uma versão do tema original de Roberto Carlos, agora produzido por Diogo Clemente. Composto por 3 jovens, com idades compreendidas entre os 21 e os 26 anos, os Sangre Ibérico estão servidos por músicos de excelência, possuindo um dos melhores guitarristas do género a tocar em Portugal, e uma voz única, numa mistura de rouquidão, sensibilidade, alma e timbre.

Os Sangre Ibérico são nesta altura apontados como uma das maiores revelações da música portuguesa, tendo já assinado um contrato de 3 anos com a Sony Music, e esperam-se para breve novidades ao nível discográfico.

Os Sangre Ibérico, um caso muito sério na música Portuguesa!

Facebook oficial: https://www.facebook.com/SangreIbericoppa
 

Sem comentários: