quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

SLOW J COM NOVIDADES









Apresentação do primeiro álbum T.A.O.S.D acontece dia 17 de Março,
no Estúdio Time Out

"The Art of Slowing Down" tem saída prevista para o mesmo dia e será a primeira vez que as novas músicas serão apresentadas ao vivo.

Está a chegar um dos álbuns do ano. Dia de 17 de Março é a data escolhida em simultâneo para o lançamento e apresentação do novo trabalho de Slow J, T.A.O.S.D, no Estúdio Time Out, em Lisboa.

O primeiro álbum do músico de Setúbal, que tem "Pagar as Contas" como primeiro single, será editado de forma independente e foi inteiramente produzido por Slow J nos estúdios da Kambas e na Lost Collective, tendo uma componente lírica muito forte fundida com sonoridades variadas que provam de forma inequívoca a transversalidade musical de João Coelho (A.K.A. Slow J).

Nesta noite que se espera inesquecível, Slow J apresentará um novo espectáculo que contará com a presença de convidados muito especiais e com as actuações de referências da nova escola do Hip-Hop como Lhast, Gson e DJ Big. Uma noite verdadeiramente a não perder!

Depois desta apresentação, estão já agendadas passagens pelo Caparica Surf Fest e pelo Greenland Festival, na Madeira.

Bilhetes à venda em ticketline.pt e nos locais habituais com o preço único de 10€. No dia do evento, caso ainda não esteja esgotado, os bilhetes podem ser adquiridos no local por 12€.

SOBRE SLOW J:
O trabalho todos podem conhecer, mas é o modo como o trabalho é feito que define aquele que o faz. Assim a natureza obsessiva com que vive a música é a primeira coisa que nos vem à cabeça quando pensamos em Slow J. Nascido e criado na cidade de Setúbal até aos 8 anos, muda de casa dez vezes nos doze anos seguintes. Passando por locais como Carcavelos, Cascais e Alenquer, encontra na música a constante e uma companhia de viagem. Dez anos depois é esta obsessão que o leva a Londres onde se dedica a fazer música sob o pretexto de estudar Engenharia de Som. Interrompendo o curso, regressa a Portugal em 2013 para se dedicar inteiramente à produção musical começando por estagiar na Bigbit Estúdios (Lisboa) onde tem a oportunidade de trabalhar com alguns dos nomes maiores do hip hop nacional, como NBC e Valete. Inspirando-se na profundidade da poesia de Sam the Kid e Manuel Cruz e na viagem de energia pura pela qual nos levam Imagine Dragons e Da Weasel, Slow J apresentou-nos em 2015 "The Free Food Tape", álbum bastante aclamado pela critica e prepara-se em 2017 para completar a sua afirmação no panorama da música nacional com "The Art of Slowing Down"
 

Sem comentários: