quarta-feira, 29 de março de 2017

HÁ LOBOS SEM SER NA SERRA APRESENTAM CLIP

Sarapateado" Gravado em Março de 2017, em Lisboa.

Realização/Edição: Gonçalo Viana
Produção: Há Lobos Sem ser na Serra
Câmara: Gonçalo Viana
Desenho Digital: Cristina Viana
Música: Sarapateado (Música tradicional; Arranjo: Há Lobos Sem Ser Na Serra)
Captação e Mistura: Carlos Menezes
Masterização: Marco Cipriano
Apoio: GonzoFilms

António Bexiga: Guitarra Slide e Percussão
Buba Espinho: Voz
David Pereira: Voz
Cristina Viana: Desenho Digital

Uma edição: Alain Vachier Music Editions

Letra:

Se eu for preso por cantar
Não calarei a garganta
Eu sou como o passarinho
Que até na gaiola canta

Vai sim, meu bem sarapatel
Quem quiser
Vai lá, traga bom calçado
Vai sim meu bem, sarapantado

À porta da minha sogra
Vem um silva nascendo
Todos passam não se enleiam
Só eu na silva me prendo

PRÓXIMAS DATAS

30 Março | Festival Barnasants, Harlem Jazz Club | Barcelona
31 Março | Festival Acoustic Vell| Girona
22 Abril | Livros à Rua | B.P. | Évora | 22:30h
27 Abril | Feira do Livro | Reguengos de Monsaraz | 21:30h
29 Abril | Primavera no Campo Branco | Castro Verde | 21:30h

www.facebook.com/halobossemsernaserra

Sem comentários: