quinta-feira, 30 de março de 2017

NA CASA INDEPENDENTE









Sexta - 31 de Março
22h30 - Paraguaii (Launch Party) + Los Sharks (dj set)

Os Paraguaii estão de volta às edições de estúdio depois do seu EP homónimo em 2015 e "Scope" em 2016.

No final de Março chega-nos "Dream About The Things You Never Do" com o selo Sony/Blitz Records, num registo assumidamente mais pop. Ao todo são oito temas novos que propõem um jogo constante entre os universos mais dançantes da música electrónica característica dos anos 80 e a genética rock do colectivo.

Composto, gravado e produzido pela própria banda, o segundo registo de originais desconstrói a rotina dos dias, atacando o carácter mortífero do comodismo e do hábito ao mesmo tempo que se fala de mulheres fatais, sonhos e virgindades espirituais.

O resto da noite conta com Los Sharks dj set.

Sábado - 01 de Abril
22h30 - Casa Ardente(Produções Incêndio) - Vaarwell e Sallim (concertos) + A minha vida dava um disco (dj set) + Jugend Rettet e.V. (exposição)

Produções Incêndio regressa este sábado à Casa Independente com mais uma sessão da residência - Casa Ardente: concertos, dj sets e exposições a ocupar várias divisões cá de Casa em noites que têm sido um verdadeiro sucesso.

Inauguração da exposição de fotografia da organização Jugend Rettet e.V. (parte da receita de bilheteira reverterá a favor da organização salva-vidas - Jugend Rettet e.V., que com o seu navio IUVENTA faz trabalho humanitário junto dos muitos emigrantes que diariamente se aventuram no mediterrâneo à procura de uma vida melhor) e poderá ser visitada até dia 8 de Abril.
No salão os concertos do quarteto indie-pop Vaarwell (composto por Margarida Falcão - voz, guitarras, teclados e sintetizadores, Ricardo Nagy - guitarras e teclados, e Luís Monteiro - baixo e sintetizadores).
Depois será a vez da "leveza vaporosa" de Sallim aka Francisca Salema, jovem ligada à Cafetra Records, que apresenta em concerto as suas canções etéreas e mágicas.
A minha vida dava um disco dj set (1º Aniversário do podcast) com Joana Esperança Andrade, Pedro Paulos e Urso DJ termina a noite em beleza.

Posto isto, venham daí fazer parte da Casa Ardente!

Sem comentários: