quarta-feira, 26 de abril de 2017

O SEGUNDO DISCO DE BSKILLA




















“Abre a Caixa e Sai” é o segundo álbum de originais de BSkilla. O rapper e MC da Margem Sul regressa em força e apresenta agora um álbum conceptual que nos desafia a pensar por nós mesmos, sem a influência das opiniões dos outros. “Um álbum feito a pensar fora da caixa. Por nós mesmos, sem palas nem barreiras”.

O álbum “Abre a Caixa e Sai” é composto por 11 músicas, 4 interlúdios, uma intro e “outro”. Conta com a participação de Chullage, General D, Maf (Guardiões do Subsolo), Pragga, DJ Stereossauro, Elaisa, Anastácia Carvalho, Ana Moreira, Juh Combs e Pier Slow & Telminha.

Produzido por Maf, SP, J-Cool, Zimous e Condutor, desde story telling ao ego trip, este trabalho apresenta uma forte diversidade sonora.

Do Reggae ao Soul, do Dance Hall ao Boom Bap; trata-se de um álbum maduro onde BSkilla através das rimas, aprofunda a sua experiência e a sua opinião em questões como o sistema, estilos de vida, disciplina, família, trabalho...

“Um trabalho completo e com conteúdo profundo, que procura respostas no sentido de tornar o mundo um lugar melhor, mais fraterno e não repressor”. Entende todas as partes... Descobre-te a ti mesmo, e sai!

Abre a caixa e sai...” “Margem School feat. Chullage & Juh Combs”” é o single de apresentação

Sem comentários: