quarta-feira, 26 de abril de 2017

SEASE COM SINGLE DE AVANÇO














A banda de eletrónica de Oeiras lançou na passada segunda-­feira, dia 17 de Abril, o single ATMAN, primeiro do álbum de estreia que se chamará "The Way The Waves Hit The Beach", estará disponível nas plataformas digitais a partir do próximo dia 8 de Maio.

Com uma sonoridade despida, fazendo uso do silncio e de elementos orgânicos aliando-­se a melodias simples, mas pujantes. Assim como ATMAN o álbum está repleto de trabalho minucioso no campo do sound design viajando também por sonoridades africanas e latinas.

O single conta também com um vídeo dirigido pela Harakiri que conta uma história da dualidade na existncia humana.

"The Way The Waves Hit The Beach" está mergulhado em sound design, ritmos afrolatinos, guitarras espaçosas e harmonias vocais, como conta aliás a track de abertura, The Ax.

O álbum junta a electrónica mais que assumida com os sons orgânicos e escolhidos a dedo, e tranquiliza e acorda com a subida constante do balançar da percussão.

Se em ATMAN se fecha os olhos para alinhar na viagem inesperada, em Wick já balançamos os ombros apoderados por um ritmo mais marcado. À vista fica a bipolaridade na composição e a forma volátil como fazem sentir

Sem comentários: