domingo, 2 de abril de 2017

PARTY SLEEP REPEAT CELEBRA 5 ANOS

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

The Legendary Tigerman, Prana, Riding Pânico, Toulouse, The Sunflowers, Marvel Lima e os madrilenos Baywaves celebram a amizade e a vida através da cultura e solidariedade a 22 de abril na Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira.

Na 5ª edição do PARTY SLEEP REPEAT (PSR) a festa conta pela primeira vez com mais um palco e uma banda internacional emergente. Os espanhóis Baywaves vêm a S. João da Madeira dar a provar o seu “psychedelic hipnopop” e abrem as hostes para The Legendary Tigerman que está a finalizar a mistura do novo álbum previsto para setembro. Os Riding Pânico trazem consigo o seu novo “Rabo de Cavalo” e os Prana revelam alguns dos temas que vão compor o seu novo trabalho prestes a sair. Toulouse, The Sunflowers e Marvel Lima completam o cartaz e apresentam os respetivos álbuns de estreia lançados no final de 2016. A festa continua durante a tarde com Dj Adão a meter discos e dura até de madrugada com o Baile Tropicante dos DJs A Boy Named Sue e La Flama Blanca.

Considerado o Melhor Festival Indoor da Península Ibérica em 2016, o PSR volta a ser reconhecido nos Iberian Festival Awards, desta vez com o prémio de Best Small Portuguese Festival.

A caminho de uma mão cheia de edições, “o PARTY SLEEP REPEAT continua a ser uma festa onde se celebra com grande intensidade o amor”, explica o Presidente da Associação Cultural Luís Lima (ACLL). Tiago Valente dos Santos acrescenta ainda que o festival “é a forma perfeita de lembrar o Luís, um amigo profundamente interessado e proactivo em relação à cultura e solidariedade.”

Os bilhetes têm um preço único de 7€ e estão à venda na last2ticket. No dia do evento, a entrada aumenta para 10€ e só pode ser adquirida à porta da Oliva entre as 14h00 e as 03h30. À semelhança do que se sucedeu nos anos anteriores, as receitas da bilheteira revertem para o projeto “Apadrinhe Esta Ideia” da Associação de Jovens Ecos Urbanos e para projetos de investigação da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A organização disponibiliza ainda gratuitamente um autocarro com partida do Porto até à Oliva Creative Factory que regressa ao Porto no fim da noite. Os interessados podem reservar o seu lugar nos horários pretendidos ao enviarem o nome, número de BI, contacto e comprovativo do bilhete para shuttle@party-sleep-repeat.com.

O festival de tributo a Luís Fernandes Lima, é organizado pela ACLL com a parceria da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de S. João da Madeira e da Associação de Jovens Ecos Urbanos.

Links Úteis:

BILHETEIRA ONLINE: https://www2.last2ticket.com/pt/events/230/party-sleep-repeat-2017
WEBSITE: http://www.party-sleep-repeat.com
FACEBOOK: https://www.facebook.com/PSRepeat/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/party.sleep.repeat
AFTER MOVIE 2016: https://www.youtube.com/watch?v=jIscn_bQ-LU


Sem comentários: