sexta-feira, 5 de maio de 2017

BLESS THE MESS COM NOVO SINGLE














Os Bless The Mess continuam a provar que são um dos projetos mais entusiasmantes do rock nacional. Depois de uma poderosa estreia ao som de “Never Too Old”, editam agora o novíssimo single, “Dawn”!

Dotados de uma melodia viciante e de uma voz cativante, esta é a segunda amostra de “Low Blow”, EP digital de estreia, que chegará às principais plataformas digitais no final do mês de Maio com o selo da Music For All.
Os Bless the Mess são um quarteto de rock lisboeta formado por Tiago Cabral (voz e teclas), Miguel Pimenta (guitarra), Alex Silva (baixo) e Jorge Varandas (bateria), que recolhe influências provenientes de géneros como o classic e hard rock e do metal.
Formados em 2013, nos tempos de escola, passaram por uma mudança de alinhamento no momento de gravação do seu primeiro EP, com a saída de um dos guitarristas, sendo que desde então compuseram de novo as suas fileiras e ganharam calo ao vivo ao tocar em eventos como o Rock ‘n’ Roll Fucking Fest na República da Música ou em espaços como o Tokyo Lisboa.

Prosseguindo na rota ascendente e evolutiva que têm traçado, em 2017 assinam com a Music For All, através da qual já editaram dois singles, “Never Too Old” e “Dawn”. Por sua vez o ansiado novo trabalho chegará muito em breve às principais lojas digitais.
 

Sem comentários: