terça-feira, 30 de maio de 2017

CARVIÇAIS ROCK















Carviçais a aldeia do rock!

Tara Perdida, Grandfather´s House, Stereossauro e Ninja Kore Live Band são os últimos nomes apresentados para a edição de 2017 do Carviçais Rock.

A locomotiva do rock estaciona na aldeia dia 11 de Agosto e traz com ela energia para dar e vender! É Tara Perdida na aldeia do rock a 11 de Agosto!

Um projeto a caminhar a passos largos para o sucesso, marcado por uma viagem entre o rock e o blues, Grandfather´s House convida a uma escuta atenta. Nesta casa mora talento, autenticidade e entrega! Possível comprovar a 12 de Agosto na aldeia do rock!

Stereossauro dispensa apresentações! O bi-campeão mundial de Scratch e turntablism juntamente com Dj Ride, com quem forma a dupla Beatbombers, atua na aldeia do rock a 12 de Agosto! Apresenta-se em palco munido de um giradiscos e de um sampler, manipulados de uma maneira única e muito pessoal, num formato que gosta de apelidar de “Two Hands Band”.

Os míticos Ninja Kore vão voltar a atacar a aldeia, num espetáculo Live! Caracterizados por produzirem um mix de audácia, dando tudo o que tem nas pistas de dança transmitindo uma mensagem energética! Depois de terem marcado presença no ano de 2015, com um espetáculo em live band cativando todo o público presente, os Ninjas estão de volta à aldeia para surpreender!

Está assim fechado o Cartaz do palco principal do Carviçais Rock, que vai contar com atuações de The Legendary Tigerman, Blasted Mechanism, Sean Riley & The Slowriders, The Poppers, Tara Perdida, Grandfather´s House, Stereossauro e Ninja Kore.

O ano de 2017 marca a 15ª edição do Carviçais Rock, um dos mais antigos Festivais de Verão do nordeste transmontano, que tem datas marcadas para os dias 11 e 12 de Agosto, com um cartaz totalmente nacional e com elevado destaque para o género musical rock/alternativo.

Brevemente iremos anunciar mais novidades sobre a edição de 2017 do Carviçais Rock, novidades muito interessantes! Fiquem ligados à aldeia do rock!

Sem comentários: