segunda-feira, 5 de junho de 2017

SANDY KILPATRICK AO VIVO














9 JUNHO - Auditório Municipal | Montalegre
17 JUNHO - Forte de Beliche | Sagres

Nos próximos dia 9 e 17 de junho, o artista escocês sediado em Portugal há vários anos, Sandy Kilpatrick, apresenta-se pela primeira vez em Montalegre e Sagres. Consigo traz o seu novo disco "Confessions from The South", acompanhado pela The Origins Band que participou da gravação do álbum e acompanha o cantautor nos espetáculos ao vivo.

"Confessions from The South" é um disco totalmente dedicado a Portugal e às experiências que o artista tem vivido no país. Montalegre faz parte das localidades que inspiraram Sandy Kilpatrick para este novo trabalho lançado no início deste ano.
A música "Borders" é dedicada à vila de Montalegre e à sua região. Uma música sobre o conceito de união e o quebrar de fronteiras.

Já o concerto agendado para Sagres acontece num lugar único: o Forte de Beliche. Esta localização privilegiada promete criar o ambiente certo para um concerto memorável de apresentação de "Confessions from The South" a um dos locais que mais inspirou o cantautor escocês, residente em Portugal. A sessão inclui também uma visita ao Farol de São Vicente para se assistir ao pôr-do-sol.

Sem comentários: