segunda-feira, 28 de agosto de 2017

GROGNATION COM NOVIDADES















Apresentação de "Nada é Por Acaso" dia 30 de Setembro no Porto e 6 de Outubro em Lisboa

Hard Club e Musicbox vão receber aquela que é uma das principais referências do hip hop nacional do momento e que encheu por completo o Palco LG do MEO Sudoeste

Porto/Hard Club - 30 de Setembro | 1ª Parte: O Cálculo e After Party: DJ Glue
Lisboa/Musicbox - 6 de Outubro | 1ª Parte: Mike Lyte

São 5 e são provavelmente e segundo muitos o melhor grupo de hip hop do momento. Com o seu primeiro álbum editado em Abril, os Grognation preparam-se agora para duas apresentações muito especiais no Porto, no Hard Club e em Lisboa no Musicbox nos dias 30 de Setembro e 6 de Outubro, respetivamente.

"Nada É Por Acaso", álbum que será apresentado nestas duas datas, conta com várias participações de artistas/produtores como Sam The Kid, DJ Ride, Lhast, Cálculo, Fabrice , entre outros. Conta também com participação vocal da atriz Cláudia Cadima na contextualização entre faixas, à semelhança do EP Sem Censura e é considerado dentro da crítica e do mundo do hip hop como um dos álbuns do ano.
Dois espetáculos muito especiais que ficarão certamente para a história do grupo de Mem Martins e que segundo os próprios será "A Celebração de um percurso, não só do nosso colectivo mas de todos os que nos trouxeram até aqui. A festa é nossa no Porto e em Lisboa porque nada é por acaso".

Os bilhetes para os concertos de Porto e Lisboa já estão à venda e terão o custo único de 8€ subindo para 10€ no dia dos espetáculos. Para além da atuação dos Grognation, estas datas contarão também com a presença de alguns convidados muito especiais. Em Lisboa, Mike Lyte, alter ego do conhecido Youtuber Miguel Luz irá apresentar pela primeira vez o seu primeiro álbum "Crocodildo". No Porto será o rapper O Cálculo quem terá a cargo a primeira parte sendo que depois do concerto dos Grognation ainda haverá after party com DJ Glue.
 

Sem comentários: