quarta-feira, 2 de agosto de 2017

L'AGOSTO COM ALTERAÇÕES








Cave Story substituem Riding Pânico no alinhamento fechado do L'Agosto

Percorreram o país a bordo do EP de estreia para em “West”, o primeiro longa duração, afirmarem a ruralidade como forma de estar no pós-punk/indie rock. Destes Cave Story, trio oriundo das Caldas da Rainha, esperemos a urgência e rebeldia do rock, desprendida das lamentações juvenis e imersa em cores garridas. “West”, um conjunto de música que eleva as noções e canções rock a delícia pop, é a afirmação definitiva dos Cave Story no panorama nacional. Tocam em Guimarães, a 11 de Agosto, em substituição dos Riding Pânico que, devido a lesão de um dos membros, cancelaram a recta final da tour do último disco.

Confirmados ainda para o festival urbano que, entre os dias 10 e 12 de L'Agosto, estão ainda: Octa Push, White Haus, Kimi Djabaté, 10 000 Russos, Ganso, Ratere, El Rupe, Spicy Noodles e o Gringo Sou Eu. A ter lugar no coração da cidade berço, o L'Agosto é o primeiro evento do género a acontecer nas instalações do Museu Alberto Sampaio, propondo um confronto directo entre a população e a nova música nacional nos espectros rock, electrónica e folk. A entrada para os três dias é livre, sendo acompanhada de um conjunto de after-parties a terem lugar na Associação Convívio.

O festival conta com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães e do Museu Alberto Sampaio e é organizado pela Elephante MUSIK e Estúdio Lobo Mau. A entrada para todos os concertos é livre.
 
Confiram o alinhamento e horários para os três dias de festival:

QUINTA . 10 de Agosto
21h00 . Spicy Noodles
22h00 . El Rupe
23h00 . Kimi Djabaté
01h00 . Rui Souza (djset) @ Convívio

SEXTA . 11 de Agosto
21h00 . Ratere
22h00 . Ganso
23h00 . Cave Story
00h00 . 10 000 Russos
03h00 . The New Party Makers @ Convívio

SÁBADO . 12 de Agosto
22h00 . O Gringo Sou Eu
23h00 . White Haus
00h00 . Octa Push
03h00 . João Vieira (djset) @ Convívio

Sem comentários: