terça-feira, 26 de setembro de 2017

A ESTREIA DOS PURA MOB KEYS




















Os "novos putos" da cena musical Portuguesa, os PURA MOB KEYS, aparecem de rompante com um single catchy e cantado em Português.

Com voz de Ruben Carrington e Lino Malhão, e produção de Pedro Loios, Diogo Cigarro e Diogo Lopes, "CONTIGO" marca a estreia oficial da banda de Montemor-O-Novo.

A fórmula mágica deste tema conta com sintetizadores retro e flows de Rap bem conseguidos que prometem fazer cantar em uníssono 'faz-te bem estar comigo aqui'!.

"CONTIGO" é um excerto claro daquilo que o grupo está a preparar para lançar em breve e pelo que se pode ver, agradáveis surpresas virão a caminho.

Vindos de géneros musicais distintos, 5 jovens unem forças para criar uma sonoridade única: PURA MOB KEYS

Ruben Carrington, Lino Malhão (vozes), Pedro Loios, Diogo Cigarro e Diogo Lopes (produtores) são os membros desta banda. O facto de terem influências tão distintas - do Hip-Hop, ao Funk dos 80, ou até ao EDM - e de cada um já trazer alguma bagagem dos seus trabalhos a solo leva para cima da mesa ínfimas novas ideias e combinações musicais algo improváveis.

Lançaram um EP Digital em dezembro de 2016, e preparam-se para lançar o seu primeiro trabalho discográfico, a ser editado em 2018.
 

Sem comentários: