sexta-feira, 1 de setembro de 2017

PLANALTO RECORDS COM NOVIDADES














Após ser considerado um dos novos talentos musicais deste ano, Ana voltou para o estúdio e gravou o seu primeiro LP. Este disco será lançado com o selo Planalto Records no último trimestre deste ano.
Mais novidades sobre isto em breve.

Este trabalho em estúdio foi acompanhado pelo Gobi Bear (cujo EP homónimo esgotou!), que também aproveitou o mês de Agosto para gravar os temas do seu segundo LP "Our Homes & Our Hearts", com data de edição prevista também para o último trimestre deste ano e que será lançado com o selo Planalto Records.
Track listing:
01 Unloved (ft Emmy Curl)
02 Sealion (ft Surma)
03 About You
04 Interlude
05 Succumb & Peak
06 Fall (ft Helena Silva)
07 About Time
08 Our Homes & Our Hearts

​Juntem-se s à Planalto Records para  dar as boas-vindas aos mais recentes membros da família: Daily Misconceptions!

Daily Misconceptions é o alter ego do arquitecto sonoro João M. Santos, um projecto de música electrónica sediado em Lisboa. O conceito é simples e passa por criar pedaços de som que, vivendo de momentos mais ambientais ou experimentais, se aproximam da canção quase perfeita, com melodias que remetem para a música pop e que nos alertam para futuros estados de inconsciência.

Depois da edição de dois EPs (True Project e If i hug your sweaters will they get their colour back?) e dois SPLITS (Puget Sound e LOP), na primavera de 2016 é lançado o primeiro LP de Daily
Misconceptions pela ZigurArtists - "Our Little Sequence of Dreams" Em Setembro de 2016, o segundo single, "Insomnia Trap" é editado pela mítica e incontornável FatCat Records.

Ao vivo é acompanhado pela artista visual Sara Esteves, transformando-se o concerto num espectáculo de cinema expandido. Daily Misconceptions torna-se assim num duo, de onde nasce uma relação simbiótica entre música e imagens - as falsas ideias quotidianas, de texturas orgânicas e
coloração indefinida, são a matéria prima para a criação de um mapa sincero mas imprevisível.

Desde 2016, Daily Misconceptions tem vindo a apresentar "Our LittleSequence of Dreams" ao vivo por Portugal e Espanha, onde já fez a primeira parte de nomes como Hannah Epperson [CA], Sensible Soccers [PT] e Viking Moses [US].

Tal como eles, outros artistas continuam a dar concertos por aí. A agenda para os próximos meses:

3 de Setembro - Gobi Bear (concerto secreto)
4 de Setembro - Davide Lobão (concerto secreto)
15 de Setembro - Gobi Bear > ESTAU, Estarreja
30 de Setembro - Ana > Braga Music Week (GNRation), Braga
7 de Outubro - Gobi Bear > Festival NOVO (Casa do Povo), Ovar
3 de Novembro - Ana > Centro Cultural Vila Flor, Guimarães
11 de Novembro - Daily Misconceptions > TBA
12 de Novembro - Daily Misconceptions > TBA
22 de Novembro - Gobi Bear > Cineteatro António Lamoso, S.M. Feira
5 de Janeiro - Gobi Bear > Casa da Cultura, Setúbal

Sem comentários: