sexta-feira, 27 de outubro de 2017

ELLA NOR COM NOVO SINGLE




















Shake It”, o novo single de Ella Nor, está disponível a partir de hoje (27 de Outubro) nas plataformas digitais (Spotify, iTunes,…). Este tema, usado na base sonora da nova campanha da Yorn, é o primeiro que a artista edita com o selo Warner Music, após assinar contrato com direitos para todo o mundo com a multinacional.

Ella Nor, nascida Leonor Andrade (nome com o qual ficou conhecida pela suas participações no The Voice Portugal e no Festival da Canção), desde muito cedo que tem uma ligação muito estreia com a música. Com apenas 4 anos de idade já tinha aulas de piano, as quais manteve durante vários anos na expectativa que viria a ser pianista clássica. Esse seu desejo terminou quando descobre o enorme prazer que é cantar e compor as suas músicas. Dois talentos que esta cantora/ compositora de apenas 23 anos de idade tem desenvolvido nos últimos anos.

Com uma energia e um carisma invulgares, Ella Nor é certamente uma das mais talentosas artistas da nova geração da música portuguesa. Se dúvidas existem, o tempo tratará – muito rapidamente – de as dissipar.


Sem comentários: