quarta-feira, 29 de novembro de 2017

ÀS VEZES O AMOR









Festival Montepio às vezes o amor regressa nos dias 10 e 14 de Fevereiro para celebrar o dia de São Valentim ao som de grandes nomes da música nacional no coração de 12 cidades portuguesas.

‘Montepio às vezes o amor’ acontece nos dias 10 e 14 de Fevereiro em 12 cidades, de norte a sul do País, com 12 concertos especiais da melhor música portuguesa.

Resistência, Mafalda Veiga, Diogo Piçarra, Os Azeitonas, Luísa Sobral, Sara Tavares, HMB, Deixem o Pimba em Paz (com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo), Amor Electro, Tiago Bettencourt e Raquel Tavares são os nomes anunciados com a missão de aquecer os palcos e os corações nesta época de São Valentim com as suas emblemáticas canções.

Depois de esgotados todos os concertos nas edições anteriores, na 4ª edição, o Festival de Música do Dia dos Namorados regressa à histórica cidade de Évora mantendo as já conhecidas capitais do amor: Aveiro, Beja, Castelo Branco, Faro, Leiria, Lisboa, Porto, Viana do Castelo e Vila do Conde que recebem o festival mais uma vez.

Em 2018 todos os corações apaixonados vão poder celebrar mais uma vez o Dia de São Valentim em algumas das mais belas cidades portuguesas.

Agora só tem que escolher os concertos onde quer levar a sua cara metade!

Os bilhetes estão já à venda nos locais habituais.

Sem comentários: