terça-feira, 14 de novembro de 2017

DJ DAYO PELO MUNDO DO HIP














DJ Dayo acaba de editar novo tema dedicado à cidade do Porto. O experiente produtor aventura-se pela primeira vez no Hip-Hop, contando com a colaboração do cantor norte-americano Mavi.

A parceria surgiu depois de várias conversas entre os artistas sobre o Porto, cidade natal de DJ Dayo, a sua principal fonte de inspiração. "City Love" passa uma mensagem positiva, de acreditar, trabalhar e progredir, mesmo quando confrontados com adversidades.
 
DJ Dayo é o residente das famosas noites Dope e Snap na Kasa da Praia, Porto, com actuações regulares em vários clubes internacionais no Dubai, Inglaterra, Irlanda e Suíça. Hip-Hop, R&B, Dancehall e Afrobeat são os denominadores comuns dos sets de DJ Dayo, sempre com remisturas e mashups dos principais hits do momento.
 
A sua técnica nos pratos e a sua criatividade em palco (ver aqui) provocam actuações envolventes e energéticas, conseguindo uma enorme interacção com o público. A paixão pela música, seguir os seus sonhos e alcançar as estrelas... são as razões pelas quais DJ Dayo deixou a engenharia pelo deejaying.

Agenda internacional DJ Dayo
18/11 - Zurique - Sax Club
25/11 - Londres - Beduin Club

 

Sem comentários: