quinta-feira, 30 de novembro de 2017

FUGITIVO ASSINA PELA MEDIAPLAY


















A MediaPlay Music Management & Bookings anuncia que o artista Fugitivo, revelação do hip hop português com raízes em Angra do Heroísmo, assinou contrato de gestão de carreira, agenciamento, edição e publishing em regime de exclusividade mundial.

Já com a edição do seu álbum de estreia no horizonte que contará na produção Guesswho, também de Angra do Heroísmo, prepara-se desta forma para dar um passo em frente na sua carreira depois de ter dado a conhecer ao grande público os temas “Encontra-te”, “De Pé” e “Fora de Horas”.

O reconhecimento já chegou pela imprensa nacional como é o caso da Antena 3 e pelos seus pares, prova disso é ter sido convidado por um peso pesado do hip pop nacional Fuse para atuar no seu espectáculo no Hard Club no Porto, comemorativo da sua carreira a ter lugar no próximo dia 2 de Dezembro.

A MediaPlay Music Management & Bookings é uma agência de serviços completos de entretenimento fornecendo diversos serviços artísticos e de produção a artistas e promotores a nível mundial.

À mais de uma década no negócio do entretenimento, a equipa da MediaPlay tem a experiência necessária para a gestão integrada de todos os aspetos que uma carreira artística exige nos dias de hoje.

A agência tem no seu catálogo um variado leque de artistas portugueses e internacionais, como é exemplo de Johnny Ramos, Luis Alberto Bettencourt, Franco, Mauro Barros entre outros.

Sem comentários: